LOJA


Fazer rituais, cantar mantras, invocações ou orações são encontrados em praticamente todas as religiões do mundo. Repetir um mantra 108 vezes é algo mais comum nas culturas orientais. E isso é um dos maiores charmes das religiões Hindus e Budistas com seus cordões de orações chamados Japamala. Muito famoso para auxilio à pratica espiritual dos devotos, adeptos ou mesmo quem procura só direcionar e acalmar a mente. 

Japamálá é um instrumento antigo e muito poderoso para a repetição de sons sagrados, na maioria das vezes de mantras, que nada mais são do que orações ou frases repetidas afim de aquietar a mente ou conduzir algum propósito. Quanto mais você usa ele com orações poderosas mais ele absorve poder! E isso é sentido. Eu mesmo já tive momentos em que a ajuda de um Mala foi de uma força que eu nem sabia que existia! 

A energia que envolve quem usa o Mala sempre é a mais amável e tranquila, além de trazer proteção ao praticante. Devido sempre ao contato com o Divino por meio dele, essa ligação se torna muito forte trazendo benefícios e outras tantas coisas boas. 

Os Japamalas em breve serão vendidos aqui! e você poderá obter o seu para unir sua prática de meditação com sua meditação com as cartas do Tarot. Então aguarde que logo logo teremos essa novidade!
Postar um comentário