quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Tarot Planner, Como se organizar nas leituras





Eu sou quase o doido dos planners, sempre começo o meu ano com um planner e eles são ótimos para organizar tudo. Eu comecei a fazer os meus a partir do momento que não conseguia encontrar um que me atendesse de uma forma completa. Mas a verdade é que nenhum fará isso por você, sempre queremos uma forma ou um outro modo de trabalhar nossas ideias diárias e nossos projetos. 

Mas afinal o que é um Planner e para que serve? 
Um planner é aquele tipo de agenda que não é exatamente uma agenda, um material de organização que une planejamento e técnica. O planner normalmente tem uma ligação com nossa criatividade diária, e nele podemos colocar diversos assuntos. No meu trabalho uso um planner para Midias Sociais, uso para agendamentos e ideias, além de mostrar cada coisa que farei no marketing das empresas que ofereço serviço. 

Onde entra o tarot nessa história?
O Planner é quase uma terapia,  e para o tarot é muito bem vindo! Vamos lá, eu colocava tarot para meus clientes antes, não anotava sobre cada consulta, então o cliente chegava e dizia "Olá lembra daquele fato?" Eu realmente não lembrava e isso me deixava bem mal. Comecei a gravar tudo em audio, mas a preguiça que dava ter que escutar minha voz para ter uma informaçãpo em algo que poderia simplesmente passar meus olhos de forma mais rápida! O Planner funciona mais ou menos dessa forma. Você precisa de algo no seu dia a dia e ele está lá para te ajudar. 

Você pode:
1. Ter um calendário sempre que desejar
2. Planejar ideias ou pensamentos de spreads (aberturas) ou tecnicas novas que aprendeu e deseja anotar.
3. Anotar suas tiragens diárias, da semana, do mês, do ano...
4. Marcar seus estudos e ideias tudo junto podendo acrescentar mais coisas futuramente.
5. Anotar as tiragens e leituras de cada cliente ou pessoa que você leu tarot. 
6. Usar suas visões diárias ou mensais para planejar seus futuros comentários em suas leituras.
7. Usar a criatividade para aprender sobre si mesmo juntamente com o tarot.



Uma frase que resume bem o planner é "uma meta sem um plano é apenas um desejo". O Planner é algo que te ajudará a chegar nas suas metas, ou traçar um caminho realizado, para te fazer entender melhor o seu cotidiano. Eu tenho usado para leituras diárias, sobre cada carta que coloco principalmente as pessoais. Cada estudo de um curso que realizado eu também coloco nele. 

Então, para finalizar, eu fiz um especial para quem deseja usar como mais uma ferramenta de conhecimento jutamente com o tarot. Para quem desejar baixar segue o link e pronto! peço que não vendam, passem para os colegas que também desejam, quem quiser dar ideias que para o próximo ano já podemos juntar tudo! Que acha? E não esqueça de seguir o blog. Você recebe as noticias primeiro!

Muita Luz!

Link do Planner! 

Postar um comentário