segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Aprender Tarot com curso gratuito? Curso de Introdução ao tarot.



Eu não sei vocês, mas eu sou um rato de internet. Consigo fuçar tanta coisa quando quero algo que dificilmente me passa algo despercebido. Mas, interessante que eu não era assim. Acho que o tempo e pelo fato de eu trabalhar com informação de internet e moda, duas coisas que correm mais rápido do que possamos imaginar e precisar saber de tudo rapidamente me deu essa mentalidade. Claro que nem sempre estou nessa vibe e tudo parece correr e estou ficando para trás.

O que quero chegar com isso? Bem, vamos voltar para o assunto de encontrar as coisas pela internet. Quando eu passei um tempo "sem ter tempo" de estudar meu tarot e as coisas da vida me fizeram parar um pouco, minha volta necessitou de mais informação, de novos aprendizados e de ideias novas. Eu passei muito tempo olhando apenas para onde minha visão conseguia chegar, a partir do momento que consegui decidir e escolher qual seria o meu rumo foi que passei a abranger meu conhecimento.

Foi aí que cheguei em um material incrível e de muita qualidade, o Curso de Introdução ao Tarot do Atom Gondim. Descobri o curso e pensei "vou fazer isso do começo". O Tarot e nossa leitura de cada dia nos ensina incessantemente: Essa ideia de recomeço, das mudanças abruptas porém necessárias e que no inicio tememos tanto! Mas com o tempo que você começa a ver tantas cartas que falam de renovações e ciclos você consegue lidar com isso de uma forma simples sem se espantar com os significados. Tudo passa, tudo muda. 

O Atom é um tarólogo, e de terras alencarinas! E ele simplesmente consegue passar em mais de 6 horas de curso ( Sim! Isso existe  na internet gratuito sem pedir nada no final!) a teoria do tarot, seus significados e sobre cada arcano, tanto os maiores como os menores. E ele consegue passar isso de uma forma prática e super fácil. O curso como qualquer outro não vai te transformar em um tarólogo do dia para a noite, mas vai fazer você avançar nos seus estudos. 

Como eu estou dedicando inicialmente o TarotComCafé aos estudos iniciais daqueles que se interessam pelas cartas do tarot, vale falar dele aqui. Nem sempre conseguimos achar coisas boas na internet. Mas nada deve ser de graça, o professor pede que façamos uma boa ação, uma doação como se fossemos pagar pelo universo ter nos colocado frente a esse conhecimento. Eu achei super válido para quem deseja dar o primeiro passo nos arcanos e posteriormente fazer outros cursos. 

O link do curso segue abaixo e espero que possa fazer bom proveito do material! 

Muita Luz e até a próxima! 

Curso de Introdução ao tarot, Parte 1:

Curso de Introdução ao Tarot - Arcanos Menores, Parte 2:





Postar um comentário